hitalo pinheiro Posted October 29, 2018 Share Posted October 29, 2018 boa tarde o meu token esta desatualizado , poderia me ajudar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Admin Posted October 29, 2018 Share Posted October 29, 2018 10 minutes ago, hitalo pinheiro said: boa tarde o meu token esta desatualizado , poderia me ajudar Your trial period is over. You can buy any period. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hitalo pinheiro Posted October 29, 2018 Author Share Posted October 29, 2018 obrigado pelo suporte, como funciona os pagamento para adquirir a licença? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Admin Posted October 29, 2018 Share Posted October 29, 2018 9 minutes ago, hitalo pinheiro said: obrigado pelo suporte, como funciona os pagamento para adquirir a licença? 1. Choose a period, click your payment system button 2. Make a payment. 3. When you return to the site you will see confirmation and your TOKEN 4. The TOKEN is displayed in the table and sent to the mail. Copy it and paste it into the program. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hitalo pinheiro Posted October 29, 2018 Author Share Posted October 29, 2018 a forma de pagamento direto pelo boleto bancário você não utilizam ? você recomendaria fazer o pagamento pela qual empresa payeer , paypal ? Da aí se não tiver a forma de boleto bancário eu tenho que escolher uma dessa formas de pagamento, colocando o dinheiro nessas carteiras eu faça a tranferença para botbeetle? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hitalo pinheiro Posted October 29, 2018 Author Share Posted October 29, 2018 na minha tela não aprece em baixo dos planos a forma que eu quero pagar. Exemplo : o plano de 6 meses, aparece o valor e em baixo não aparece as carteiras para eu escolher a forma de pagamento. Ta com erro aqui . pode ajudar? compreendeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Admin Posted October 30, 2018 Share Posted October 30, 2018 8 hours ago, hitalo pinheiro said: na minha tela não aprece em baixo dos planos a forma que eu quero pagar. Exemplo : o plano de 6 meses, aparece o valor e em baixo não aparece as carteiras para eu escolher a forma de pagamento. Ta com erro aqui . pode ajudar? compreendeu The translation is not clear. Use simple sentences. Show screen save Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hitalo pinheiro Posted October 30, 2018 Author Share Posted October 30, 2018 eu tenho um cartão internacional visa eu posso comprar alguma licença da botbeetle? e qual o melhor método para fazer o pagamento ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Admin Posted October 31, 2018 Share Posted October 31, 2018 11 hours ago, hitalo pinheiro said: eu tenho um cartão internacional visa eu posso comprar alguma licença da botbeetle? e qual o melhor método para fazer o pagamento ? 1. Select the period, click "PayPal" 2. Click "Create Account" 3. Payment by card. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hitalo pinheiro Posted November 2, 2018 Author Share Posted November 2, 2018 boa noite, muito obrigado pelo suporte. Em breve estarei comprando a minha licença, estou muito satisfeito com o período do software gratuito e também satisfeito pelo seu suporte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts