hitalo pinheiro Posted December 3, 2018 Share Posted December 3, 2018 Para adquirir a licença tem que depositar em algum método que aparece em baixo dos valores?? Tem como me mostra como faço para adquirir a licença Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
adrianootavares Posted December 3, 2018 Share Posted December 3, 2018 16 minutes ago, hitalo pinheiro said: Para adquirir a licença tem que depositar em algum método que aparece em baixo dos valores?? Tem como me mostra como faço para adquirir a licença qual a forma melhor para você fazer o pagamento ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
adrianootavares Posted December 4, 2018 Share Posted December 4, 2018 2 hours ago, hitalo pinheiro said: Para adquirir a licença tem que depositar em algum método que aparece em baixo dos valores?? Tem como me mostra como faço para adquirir a licença http://wiki.botbeetle.com/payments/ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts